Aleixo "Cartola" - 7 cordas
Aurélio - Percussão
Carlos Cassiano - Bandolim
Denizart - Vocal e Percussão
Elmano Veloso - Violão
João Silva - Bandolim
Maestro Cunha - Saxofone e Clarinete
Martinsinho - 7 cordas
Ricardo Rodrigues Teodoro
São José dos Campos (27.02.1988)
Mais conhecido como "Bona", é acordeonista, professor de música, compositor e graduado pela Universidade de São Paulo (USP). Estudou no Conservatório da AWM com Álvaro Couto e na Escola de Música do Estado de São Paulo, com Guilherme Ribeiro e Josué dos Santos. Ricardo teve aulas com renomados artistas como Oswaldinho do Acordeon, Toninho Ferragutti e Chico Chagas. Participou do Clube de Choro Pixinguinha (SJC).
Estudou e tocou uma grande variedade de estilos musicais, incluindo o choro, o forró, a música caipira, o sertanejo, a música clássica, o jazz, o tango e a música folclórica regional.
Sua primeira banda de forró foi uma banda de amigos que se chamava “Forró de gaia” que o estimulou a tocar acordeão. Depois de se mudar para São Paulo, para fazer faculdade de música, foi convidado para uma turnê de Sãoo João com a banda Rastapé. Produziu e gravou o DVD da Banda Kanavia. Foi músico das Bandas Praeira e Peixe Elétrico que comecaram o movimento do Forreggae.
Em São Paulo foi membro ativo da roda de choro da ECA (Escola de comunicação e artes) de 2011 a 2016, e de diversas rodas de choro da cidade de São Paulo. Participou do grupo de estudo choro da Emesp com Edmilson Capelupi.
Em 2016 criou a roda de choro do Bar do Sampaio que acontecia as segundas feiras em São José dos Campos, para proporcionar o estudo e a prática de choro.
Ricardo chegou à Austrália em agosto de 2017 e vem construindo sua carreira tocando choro, jazz, tango e música popular brasileira. Participou do festival de Woodford em 2017, bem como outros festivais em Sydney e Canberra. Recentemente foi convidado para representar a música brasileira no festival internacional de acordeão em Sydney.